Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

SOMOS UM DESTINO!

Imagem
SOMOS UM DESTINO! Debrucei-me sobre o destino, Percebi que destino é fim. E não um meio. O destino é a chegada E não o caminho. As escolhas ainda não foram feitas Ninguém ainda caminhou, Mas há uma chegada traçada Sem escolhas, ou objeções. Quais caminhos vais percorrer até lá? É escolha. Mas no fim da caminhada A natureza te espera Quer de volta seus átomos e cargas elétricas Quer de volta a matéria, Emprestada, sim, por ela, pra se fazer viva e pensante Neste mundo de causas e fins, de vida e morte De continuidade.

É sempre agradável ter uma resposta, mas lhe digo, idolatre a duvida

É sempre agradável ter uma resposta, mas lhe digo, idolatre a duvida... ela gera movimento...certezas são gessos para o novo! Pergunta-se sempre a respeito de algo é se oportunizar ao conhecimento... ter desejo de novidades é como um combustível para a criatividade... Enjoe-se de rotina, vá andando, escolha outra rua, vá a outra praça, vá a outros mundos...

Será que perdemos...

Imagem
Será que perdemos ... a normalidade abraçou a todos nós fazemos, todos, coisas iguais... vejo apenas variações de mesmice... cópias, cópias, cópias do mesmo... acho que até a poesia se perdeu... se tornou palavras soltas ao vento sem direção, sem entendimento. (HJR)