Um louco virtual ou um sem graça real?

Puta merda, eu to sufocado, eu to realmente preso a essa porcaria aqui. Não me conformo de ser tão fraco psicologicamente e não controlar esse vicio maldito. Consigo encontrar muita coisa boa aqui, eu sei disso, mas também sei que perco a maior parte do tempo vendo bobagens alheias. Não é fácil conviver com coisas que achamos ser "besteiras". Todo dia é a mesma coisa, chego a ficar desesperado se não olho o que ta acontecendo, quem disse o quê, será que alguém falou sobre mim, porra! Ta foda. Já percebi que parei de ler livros ou me dedicar a música depois que embarquei nessa onda. Fico dizendo o que eu penso, ou o que acho que penso, o que na verdade não serve pra nada, eu acho que criei um personagem, alguém que tem opinião sobre as coisa e que curte coisas legais, ou que tem boas ideias. Na pratica não faço nada do que falo, o conselho é a arma dos hipócritas. Não sei! Mas como parar agora que tenho tantos amigos? Não me importo que eles nem me cumprimentem na rua, eu quero esta popularidade aqui, sem o suor do abraço. Eu quero a falsidade das pessoas felizes! Ah, a vida real é chata demais, eu gosto destas ilusões virtuais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds