O que verdadeiramente importa?


A vida é um presente
um momento
ela é tão curta
tão grande
complexa.
A vida tem-me pesado tanto
mas fica tão leve quando sorrio 
Alias, um amigo meu me disse:
"eu me sinto vivo quando sorrio"
A cada instante me perco
entre sofrer e contemplar o que há na vida
Não que eu espere muito coisa
nada disso
a questão é que me sinto fraco
isolado
perdido.
Já fiz algumas coisas boas
outras nem tanto assim
ainda sigo a vida sem perceber que ela vive atrás de mim
Por trás e pela frente de tantas palavras
me alegro e desespero sem saber qual será meu fim
As vezes penso que serei um velho solitário
sentado na beira da porta
esperando as horas passarem
sem nunca ter tido a plena consciência de mim mesmo
A vida sempre me pareceu mais alegre na infância 
amadurecer tem me tirado o brilho de viver
tem me feito mais ainda refletir,
afinal?
O que verdadeiramente importa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Enquanto o mundo acaba