O tempo passando e eu passando com ele...

Quanto tempo leva-se, afinal, para perceber o que é o passar do tempo? Tenho em mente esse mistério, pois o presente, o tempo de agora, que ao mesmo tempo nunca chega nas mãos e mesmo assim logo se evapora, torna-se ontem, passado, outrora... é tão mais complexo que o calendário com seus dias, meses, semanas e anos estanques, frios e calculista. As vezes acho que o tempo não passa por mim, se não fosse pelo corpo, não sentiria sua presença, o corpo é escravo do tempo, a ele presta conta diárias. Porém a mente, ela é livre e nela não há tempo algum, basta pensar e viajar pelo tempo, vendo e revendo o que já se passou e podendo sempre imaginar o que estar por vim. Dizem-me agora que já são vinte e oito anos passados, eu revendo fotos nem acredito que realmente estou passando e escrevendo um viver, não da pra acreditar que a vida é assim um simples passar de tempo, um concluir etapas, é difícil, mas estou aqui, ainda esperando um grande motivo pra dizer: é vida! é bom demais viver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds