Uma vibração constante

A vida é uma vibração constante, ela é uma força pungente e obrigatória, ela é movimento, se faz e se finda em momentos sucessivos... Essa vida, nestes moldes, tem jogado comigo, parece que ela tenta me espremer e ver o que há por debaixo, ou por dentro de mim... Mexendo com minhas certezas, que por si, são tão inconstantes que nem sei se posso dar-lhe o nome de certezas. Vida pulsante, ainda quando se ache ela devagar, ela está aí pulsando e exigindo movimento, "levanta... corre... te mexe...", a vida é assim, impulsos internos e externos de movimento, um turbilhão de contradições que se renovam a cada pequena certeza, um tiro de partida para um caminho finito e solitário de interrogações frias e angustiantes. Andei me olhando em fotos de quando era bebê, não tenho memória daquele tempo, é como se não tivesse existido, só sei que cheguei até aqui devido ao movimento da vida que vai nos modificando, reciclando o corpo, a mente, a vida...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds