35

 Ontem,

Agorinha eu tinha cinco anos.

Brincava e chorava

Não largava da minha mãe 

Pisquei os olhos e passaram-se dez anos 

Já mais grandinho 

o negócio era jogar bola

Corria o dia inteiro 

Vídeo game 

Pira-se-esconde 

Peteca 

Pipa

Quando acordei já tinha quinze 

O corpo mudou um pouquinho

O mundo já crescerá um pouco mais 

Estudo

Muito estudo 

Planos 

Namorinhos 

Aos trinta a coisa já era outra 

Riscos e marcas do tempo 

Cicatrizes no corpo e na alma

Quem era eu? 

Música 

Cultura 

Sociedade

Trabalho

Relacionamento.

Cheguei aqui 

Trinta e cinco 

Quem sou eu agora? 

Terapia

Reflexões

Medo 

Coragem

Textos 

Renascimento

Agora nesse momento

Eu continuo sendo 

Buscando 

Eu continuo morrendo

E renascendo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

O HOMEM DIAMANTE

Mês de janeiro em Irituia