Me engane um pouco mais


Não! não se mostre de verdade
fique, por favor, na penumbra
me engane um pouco mais
já estava começando a gostar-te
já via prazer no sorriso e no abraço
por favor, não me contamine com a verdade
permaneça me iludindo
só um pouco mais.
Droga, já podia sentir de novo
o que agora é velho,
aquele clichê antigo, chamado saudade
mas o que fazer agora que vi o que vi?
Não és tão bela como imaginava
és o que és e pronto.
Um ser em totalidade,
banhada na beleza e na tristeza.
Acabo meu texto te lembrando
que é dura demais a realidade,
e te deixando a certeza
de que nunca confessarei quem és afinal
pois se soubesse, ao certo, não te escreveria assim
te dizia o que penso de frente
no rosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds