Uma pilula de ilusão


Que coisa legal, é bom demais ter que fugir, se esconder, fingir que ta tudo bem.
O tempo que corre, o mundo que corre, o carro que corre...
 e eu dentro desse carro, desse mundo, dentro de mim...
Vou levando achando que tudo é assim, que uma hora melhora, que a vida tem graça.
Os planos que não são meus, as canções que não são minhas, os sonhos que nunca tive...
estão todos, todos por aí, mundo a fora, fazendo cegos sorrirem e mudos cantarem.
Cantar o quê? Sorrir por quê? não entendo, já é passado agora, até aquele momento sublime,
não sei ao certo se aconteceu... o que é sonho então? o que é a vida então?
Queria poder me apegar em promessas futuras, ter esperança no próximo, ao menos um afago,
mas não... não consigo, mas preciso, eu quero ilusões, por favor, inventem uma pilula... de ilusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds