Um homem sem chão!


Passei toda a minha vida me planejando para ficar na minha terra, lugar de nascido, cidade da maioria de minhas lembranças e onde sentia minha raiz. Nesse lugar, que sempre achei que era meu, eu busquei em meus pensamentos soluções e desejei o melhor, lutei por alguns sonhos, fiz poema, musica, canção. Mas esse lugar morreu! e não fui eu que o matei! Ele já vinha definhando a algum tempo. Apático, o povo vai levando a vida sem ligar para o que poderia ser melhor, diferente. As horas passam, as pessoas passam, e o lugar vai ficando, igualzinho no tempo do avô, a perpetua tortura da ideia do "foi sempre assim" é forte e parece nunca perder força, meu lugar está morto, apesar de poucos perceberem, ele está morto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Enquanto o mundo acaba