No limite da tolerância (leia mais)

Nos tempos atuais está muito difícil de se tratar de coisas importantes na sociedade. As pessoas são totalmente avessas a textos. Como discutir problemas e amadurecer soluções com pessoas que não leem nada ?
Um texto como mais de cinco linhas já vai sendo descartado, este aqui que você lê agora, por exemplo, já está no limite da tolerância, em se tratando de redes sociais então, mais algumas linhas e já era. Como fazer ? Vou continuar escrevendo sabendo o resultado do abandono dessas linhas... como amadureceram ideias se não gostam de livros ? Sociedade da imagem! A essa altura do texto já estou sozinho nessa ideia, talvez só você chegou até aqui! E você que ainda acompanha essa reflexão de agora, tenha certeza, você está em outro time, tens de se juntar ao time de disseminadores de idéias, se veio até aqui pode me ultrapassar. Comece a escrever também e abandone as fotos e imagens. Essa aversão a leitura é proposital, uma manipulação dos poderosos. Conhecimento é poder , gera empoderamento. O fim do meu pensamento neste texto já ultrapassou todos os limites, agora, se ainda me acompanhas, é como se já estivéssemos abandonado nossa atmosfera e nos lançado ao espaço, onde aeronaves comerciais não podem mais chegar, aqui só os desejosos chegam... A luta pela construção de uma sociedade melhor perpassa por um educação totalmente diferente, essa educação vai de encontro a tudo que lhe foi imposto como verdade, só determinadas leituras irão desconstruir esse mundo falso que está lá fora. Ainda na crença de que alguém ainda me acompanha, nessa altura só sobrou a fé, digo a este ninguém que ronda meu imaginário que é preciso desconstruir tudo, pra poder recomeçar, se alguém veio até aqui, não pare mais, siga em frente. .. Leia mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Enquanto o mundo acaba