Quem prova do "melhor" não quer voltar a comer jiló.


Eu não queria estar na pele da prefeita. Afinal ela fez o melhor festival de todos os tempos. 
Nós cantamos tanta sofrência e pagamos por isso tão bem que o povo ensandecido já pensa no ano que vem! Quem será que vem? 
Hum. É ano político, por que não esperar pelo safadão, essa máquina de alegria ($) e animação. 
Agora não dá mais pra fazer um festival raiz! Deus o livre, depois do Pablo, ter que vim a Irituia pra ouvir artistas sem expressão. 
Já tô na esperança, com dinheiro público eu consigo vê de perto meu ídolo. Não me importo com nada. Tenho visão tapada. Dá onde veio o dinheiro não me interessa, eu quero é ficar entorpecido de festa. 
Prefeita, vá logo correndo atrás, se não vim o safadão eu hei de protestar, só temos essa data pra nossa "cultura" comemorar, quem melhor do que Wesley, no momento, pra vim nos abrilhantar? 
Quadrilha junina, boi bumba? Vá a merda todos eles, eu quero é meu bem estar. Sou egoísta. Verba pública pra mim é feita pra ser usada com um único indivíduo, de forma particular. E já aviso logo, quem não gostar do que está vendo nem a praça venha frescar. 
Aqui quem manda é a voz do povo (manipulado), e é com circo que vamos os tratar. 
Queremos manter a tradição, 
damos o circo e no final da festa, amanhecidos, o povo compra o pão. 😅😅😭😫

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds