{(26)}

É estranho, o passar do tempo. Ainda hoje me sinto começando, pra falar a verdade, todos os dias, tenho essa sensação. O tempo que passa não se mostra tão fácil, apenas percebemos suas marcas no corpo, mas a mente... A mente... Ela é livre. Penso, se o tempo me modificara pra sempre, pois sei bem o quanto já mudei. E a mudança causa espanto. Vejo nos olhos de quem me vê, é difícil aceitar a liberdade de pensar, essa foi à caminhada mais dura que tracei até hoje. Esta liberdade de encarar a vida, de entendê-la na medida do possível.

Hoje me sinto mais perto de mim, conseguindo encarar os problemas e as tristezas, aceitando as escolhas alheias a minha vontade, mesmo que estas me decepcionem, estou cada vez mais aprendendo a saborear a felicidade... Tendo consciência da sua fugacidade e isso não me espanta mais... eu entendo! Muitas perguntas, sei que não terei resposta nesta vida, mas não por isso, cederei a coisas não respondidas como factuais e aceitáveis... mais um ano de vida...sigo na dúvida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds