"É só pensar em você" (Chico Cesar)


Inaugurando o novo marcador do Blog, "O que estou ouvindo...", onde vou postar sempre alguma música que eu esteja realmente ouvindo no momento ou algo que já seja um clássico aqui nos meus ouvidos, trago a vocês está belíssima canção do Chico Cesar " é só pensar em você", uma música de letra curta porém bem embalada em seu arranjo doce e melodia suave... espero que gostem...

E aqui a letra, acompanhem e digam... será que ela atravessa o óbvio?

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds