Sou Toda sonhos e lágrimas



Uma nova jornada se apresenta e é sempre mais complicado a hora da partida.
Ir em busca de algo novo, de uma nova vida ou de outra vida.
Tudo é novo agora, apesar da lida conhecida, apesar de saber o que fazer.
Um passo a frente é a primeira distancia do que eu posso me torna para o que eu ainda sou.
Nas escuras da incerteza da caminhada me apego nos sonhos que tenho
me apego na força de fazer aquilo que posso
na força da fé daqueles que em mim acreditam.
Deixo na despedida a lagrima no olhar
e na lembrança, o sorriso certo que carrego.
Ainda é cedo pra sentir saudade
mas ela é forte
a sensação de distancia já me abraça
e eu disfarço minha dor na certeza de tempos melhores
Sou agora...
toda sonho...
lágrimas...
e sonhos...
e lágrimas...
e...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

O que me conforta