Que amiga Inquieta


A contemplo sempre, como contemplo o sol!
Adorável presença, inquietante.
No olhar dela vejo o infinito, vejo o "devir", vejo que nada esta pronto.
Temo as vezes por minha relação com ela.
Ela é provocante, é questionadora!
Sorriso lindo, me convida sempre ao dialogo, a reflexão.
Muitas vezes preciso de outras palavras para expor o que sinto quando estou em sua presença.
Muitas vezes me faltam palavras...
A quero sempre por perto,
rindo de mim...
Rindo e me fazendo rir...
Riamos juntos,
só eu e ela.
Quando no assunto só ficar ela...
sem resposta, sem caminho, sem inicio, sem meio e sem fim...
Me deixe em inúmeras crises minha amiga favorita...
Mas nunca me deixe, dúvida, sem ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Enquanto o mundo acaba