A borboletinha

Inaugurando este marcador "coisas da meia noite" que na verdade não aponta o horário em si mas qualquer hora após este horário, o que já é falta do que fazer. De inicio, compartilho a visão que tenho agora, neste momento em que meus dedos carregam um impulso elétrico do meu cérebro e acaba realizando esta tarefa que é escrever. Neste hora, aqui agora, tem uma borboletinha meio acinzentada parada no canto superior da tela do meu computador, ela é meio triangular, o formato que as asas insinuam. Engraçado, ela parada e eu escrevendo sobre ela. Este inseto aí, não está nem aí pra mim. Parada, petrificada pensando em algo será? Quem me garante que elas não pensam?! O fato é que ela ta parada e eu escrevendo sobre ela, pra nada! Mas o que vale a pena afinal, to eu aqui falando de uma borboleta parada, não tenho motivo nenhum pra isso, na verdade eu queria falar sobre a falta de sentido da vida ou aos vários sentidos que atribuímos a ela. Vou tentar deixar a borboleta de lado, afinal de contas ela não liga pra nada, muito menos pra mim. Penso que a borboleta só se preocupa com sua alimentação e derrepente com a sua reprodução, e isso é coisa da natureza. Esta forma simples de vida que pode voar e me deixar no chão, não se desgasta pensando em futuro ou fazendo planos, nem muito menos tendo que ser bom ou boa em alguma coisa, ela já tem seu papel e eu não sei dizer se isso é bom ou ruim, não sei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

O que me conforta