Pela lente azul...


Deixando as indagações de lado e celebrando a vida... pelo menos por hoje....




Quando ela chegou, trouxe um sentimento, por mim, nunca experimentado. Um misto de riso e choro bom de chorar... E eu me reconheci nela, boca, sobrancelha e nariz... Não se ela vai ser palhaça como eu, ou apenas sorridente como a mãe dela, não da pra eu saber quais serão seus gostos e suas preferências também, só sei que me faz muito bem olhar pra ela, indefesa e bela. O “bela”, aliás, ela trás da mãe, que assim como ela me faz feliz. Olho pra elas, olho pra mim, e vejo agora nela, Luíza Gabriela, meu inicio, minha nova vida, nova família....Djan, Isabela e Luíza Gabriela.

* Para o novo “braço” da família Monteiro da Rocha, meu Irmão agora é Pai, e eu sou tio. Ele trouxe para nós a Luíza, “Luizóta”, que já chegou com muita fome ao mundo. Atrevi-me a tentar descrever o sentimento que corre no peito de pai do meu irmão, se não for por aí o que ele ta sentido, com certeza seria o que eu sentiria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mês de janeiro em Irituia

Ninguém é especial!

Birds