"O futuro da Humanidade" (livro)




Caríssimos, trago a vós uma revelação. Ou melhor, uma superação! Acabei recentemente de ler este livro, que tem como título o mesmo desta postagem aqui. "O Futuro da Humanidade" é um livro de autoria do escritor brasileiro Agusto Cury. Um escritor que sempre me chegou aos ouvidos como um escritor de auto-ajuda ou coisas do tipo.
Disse inicialmente que foi uma superação, justamente pelo preconceito que me acompanhava pelo fato relatado, o fato dele escrever auto-ajuda, e confesso a vocês que foi bom ter sido desafiado a lê-lo. Desafiado mesmo, meu amigo Oliriomar me desafiou a ler um dos livros do Agusto cury pra que pudesse acabar com essa história, e assim foi feito. Li e gostei da história, claro que nas entrelinhas, o autor acaba sim dando vários conselhos na forma que deveríamos encarar a vida e superar os problemas... mas qual o problema nisso... Eu gostei e indico este livro, principalmente as pessoas que estão iniciando suas primeiras aventuras pelo mundo da leitura. Devido a linguagem clara e objetiva, este livro é ideal para desperta o interesse pelo hábito de ler. A história é boa e envolvente, um livro que fala de sonhos e superação, mostra um jeito diferente de encarar a vida e nos revela um pouco do mundo dos psiquiatras e psicólogos.
Enfim, vale apena ler este e qualquer outra obra, seja lá de que autor for, o importante é permitisse a este exercício fascinante que é a leitura. Leia o primeiro livro e não pare mais....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Birds