Acabou

Acabou 

Eu sei 

Não dá mais pra tentar de novo 

A gente já fez isso tantas outras vezes

Sinto saudade 

Você também deve sentir 

Mas finalmente chegou o fim 

Ver os planos de outrora se partirem 

parte sempre meu coração.

Quantas vezes tive que juntar os pedaços dele?

Tudo ficou grande

a casa, a cama, a mesa, o sofá e até a rede... 

E o meu coração doeu tanto 

Se eu fosse por tudo em verso venceria Homero

Mas só quero desabafar 

Por tudo pra fora 

Desocupar o que tá pesado aqui dentro 

Varrer esse amor pra debaixo do tapete pelo menos 

Como pode as coisas serem desse jeito?

Alguém aparece

Faz morada 

Cria vínculo

E depois vai embora...

Leva junto o que não deveria ficar 

Mas também leva uma parte da gente 

Acho que esse vazio que fica é justamente essa parte da gente que vai embora 

É preciso coragem e a autoestima lá em cima 

A vida é assim

funciona dessa forma 

Ciclos se abrem e se fecham 

Histórias começam e terminam 

Assim é a vida... 

É morrer muitas vezes antes de se aprender a viver de verdade. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

O HOMEM DIAMANTE

Mês de janeiro em Irituia