Vagando no cinza


Tem algo dentro de mim gritando

Algo sem nome 

Algo que é contrário ao que quero 

Apesar de não saber o certo o que é

Sei que esta lá 

Os dias, meses e anos passam 

E eu continuo parado no tempo 

Aprendi a fingir que tá tudo bem

Pois cansei de tentar me explicar 

As vezes eu esqueço que existo 

E só o que quero é sair correndo 

Correndo e correndo e correndo...

Sem rumo.

Eu queria poder rir com vocês agora 

Queria muito que tudo fosse só brincadeira

Mas é que dói um bocado 

A minha vida parece uma fotografia preto e branco

Daquelas de filme francês

Tão linda e delicada mas cinza 

A minha beleza é cinza e amarga 

Eu escamoteio bem

É verdade

Quem me vê sorrindo não imagina 

Mas por dentro eu carrego um veneno

Eu penso, lembro e projeto o tempo todo

É cansativo demais...

Quando um passarinho canta aqui perto

Eu imagino que tudo poderia ser mais simples

Eu até consigo entender como seria se fosse

Eu só não consigo ser e sentir desse jeito

Tudo é muito confuso 

Eu salto da alegria a dor rapidinho

Eu acho que sou uma criança pulando corda 

Ou melhor, 

Eu sou a voz daquela mãe chamando a criança

Eu sou esse momento

O fim de algo legal 

A realidade de uma escolha necessária

Como entender tudo isso? 

Como esperar que alguém entenda? 

Todas as vezes que acho que estou chegando lá 

A vida me atira de volta ao chão

E o juiz abre a contagem 

Eu levanto grogue 

Então todo ciclo se ínicia novamente...

Dias bem

Dias mal 

Dias que parecem um sonho 

Outros pesadelo 

Mas tenho resistido bravamente

Parece loucura 

Mas hoje estou melhor 

Antes as trevas eram intensas 

Hoje vago no cinza 

Acho que tô conseguindo encarar as tempestades 

Mas elas não deixaram nunca de existir.


Comentários

  1. Cada palavra é uma descrição de mim, quisera eu que tudo isso um dia passasse e a luz brilhasse dentro de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

Mês de janeiro em Irituia

Espinosa - O apóstolo da razão (Filme completo)