O amor fodeu comigo

 


O amor fodeu comigo e fodeu gostoso

Eu lembro de cada detalhe 

De como era bom o gozo 

O amor fodeu comigo 

Levou minha alegria embora 

Fodeu comigo gostoso

Eram tardes inteiras...

Pernas, pele, peitos e danos 

O amor fodeu a gente bonito

Criou um visgo 

O amor é uma cocaína 

Eu ainda sinto o gosto 

Aquela gosto amargo da manga 

O sal do corpo 

O fel do corpo ausente 

O amor fodeu comigo de forma compulsiva

Levou-me distante

Me fez voar alto 

Meu corpo caiu lá de cima 

Espatifou-se sobre o solo da realidade

O amor estourou meus sentidos 

Medo, fuga e coragem...

Ausência de tato, olfato e paladar...

Foram fodas edílicas 

Digna de semideuses 

Vênus e Ades tortuosos de tão humanos 

Batalhas dantescas de poros sobre poros 

O amor fodeu comigo

Levou embora minha paz 

Tatoou sua pegada 

pisou forte no meu peito 

Me sufocou demais...

O amor é um lobo faminto

Devorador de carnes 

Com suas patas, garras e dentes caninos 

Ele morde, morde e morde...

Ele arranca pedaços 

O amor não é nem de longe a redenção da alma 

Ele é mais um labirinto excitado 

Que confunde os sentidos 

Que cerca, prende e tortura 

O amor fodeu comigo

Era maravilhoso

O amor fodeu comigo 

Me deixou todo em pedaços.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

O HOMEM DIAMANTE

Mês de janeiro em Irituia