Louca pluralidade, infinita loucura.

Sempre tive uma espécie de inveja de quem se satisfaz totalmente com alguma coisa e dessa forma é feliz nessa sensação de completude. Quem me dera só gostar de futebol por exemplo, e desse jeito, discutindo placares, se foi pênalti ou não, quem vai subir ou descer de divisão e etc. a minha vida se consumaria. Acontece que também gosto muito de música, mas não consigo me satisfazer só tocando violão, por isso já tentei tocar baixo, bateria, banjo, teclado e percussão, logo não fiquei bom em nenhum deles, já que também gosto de tantas músicas acaba que não consigo me dedicar em aprender apenas uma e querendo aprender a várias acabo só tocando as mesas que aprendi quando só gostava das mesmas. Mas a música as vezes me deixa um pouco enrolado porque quero ler e ela não deixa, são tantos livros... Já quis ser escritor também, mas escrever me toma muito tempo também e impede que me sinta livre para fazer outras coisas. É uma loucura. Agora mesmo tenho feito três coisas ao mesmo tempo, tô escrevendo esse texto, assistindo um show de rock e conversando no watzap.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

O HOMEM DIAMANTE

Mês de janeiro em Irituia