Casualmente sortudo

Tem coisas na nossa vida que a gente as vezes não se dá conta da importância! 

Eu tenho uma família maravilhosa!

Tenho um pai e uma mãe que são dois guerreiros!

Tenho dois irmãos/amigos hiper amarosos!

Tenho duas sobrinhas que amo como nunca pensei que fosse capaz, inclusive elas estão conseguindo me ajudar a aprender a demonstrar o que eu sinto!

Aqui dentro da família eu aprendi lições pra vida que fazem a diferença! Vi brigas e perdões, vi luta, vi esforço, vi dedicação, vi vitórias e derrotas, fui acolhido e acolhi, falei pra aliviar e ouvi pra ajudar. Aprendi o que é amor de verdade, eu sei o que é amor porque eu recebi e recebo amor aqui dentro. 

Eu tenho sorte por ter uma família assim, "redondinha", e que se dá bem, que se protege. Os anos que se passam vão fazendo eu enxergar melhor essas coisas e isso tem trazido paz pro meu coração. Hoje em dia eu sofro menos porque estou aprendendo a olhar de outro jeito pra minha vida. 

Há quem diga que a gente é muito é besta, porque nós temos uma capacidade muito grande de perdoar e dá mais uma chance e acolher e muitas das vezes a gente se decepciona um pouco, mas seguimos em frente de consciência tranquila pois sabemos que fazemos o que acreditamos ser o certo e o certo é agir a partir do amor ao próximo.

É isso... As realidades são diferentes, nem todo mundo tem essa sorte que eu tenho e a família acaba sendo o inverso de tudo isso que descrevi, portanto se você se reconhece nisso tudo que eu acabou de escrever, se sinta grato! Você é um sortudo, casualmente sortudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém é especial!

O HOMEM DIAMANTE

Mês de janeiro em Irituia